sábado, 17 de setembro de 2011

CICLO DE PALESTRAS-GESTÃO EDUCACIONAL

Foram encerradas nesta semana as atividades do CICLO DE PALESTRAS-GESTÃO EDUCACIONAL, organizada pela Coordenação do Pólo e Tutoria Presencial, que teve como objetivo maior fomentar mais ainda o processo ensino-aprendizagem do curso de Pedagogia da FAEL e auxiliar os acadêmicos a desenvolver linhas de trabalho para os Projetos de Intervenção Pedagógica(Estágio Supervisionado) e Projeto de Pesquisa(TCC).
Os trabalhos que duraram dois dias tiveram como temas abordados: PDE-Escola(Profª Esp. Débora Zago), Projeto de Intervenção Pedagógica: Teoria e Prática (Prof. Esp. Geonilton Santos), Direito Educacional(Maria Christina Baptista Vieira Rosa-Advogada) e Gestão Democrática-Escola(Prof. Esp. Marcos Antonio Costa Lemos).
A todos sucesso na construção dos trabalhos e mais uma vez, o Pólo de Teixeira de Freitas-BA, através de seu Coordenador Prof. Geonilton Santos e da Débora Zago-Tutora, deram seu recado de que EAD, não precisa de muito para fazer a diferença. E a prova disso é percebida na melhoria da qualidade de formação dos nossos acadêmicos.

MARIA CHRISTINA BAPTISTA-ADVOGADA
   
          




PROF. MARCOS ANTONIO COSTA LEMOS

                  PROFª DÉBORA ZAGO BISSARO             














       

Nenhum comentário:

Postar um comentário