segunda-feira, 13 de junho de 2011

SEMINÁRIO DE METODOLOGIA CIENTIFICA-PROJETOS DE PESQUISA

Nesta quinta-feira (09/junho), em meio a transmissão do Seminário Interdisciplinar para as turmas de Pedagogia-Núcleo do Conhecimento: Pedagogo e Docência, alunos do Pólo FAEL de Teixeira de Freitas-BA, apresentaram para seus colegas, seus Projetos de Pesquisa, que produziram durante dos meses de março a maio, na Oficia de Construção de Projeto de Pesquisa, dirigada pelo Prof. Geonilton Santos, Tutor Presencial e Coordenador do Pólo.
Avaliação, Educação Especial, Lucido, Alfabetização, Educação Infantil, dentre outros, são temas que despertaram interesse  e levaram os acadêmicos a dissertarem seus projetos de pesquisa.
Os trabalhos produzidos foram orientados dentro as normativas da FEAL, já trabalhados nas turmas 2007 e 2008, e com esse passo, os acadêmicos puderam construir suas propostas de pesquisa para a disciplina Estágio Supervisionado do próximo semestre com toda tranquilida, construindo também carga horária para as Atividades Acadêmicas Cientificas e Culturais.
Ao final dos trabalhos na noite do SEMINÁRIO DE METODOLOGIA, todos os participantes receberam das mãos da Tutora FAEL Débroa Zago, colaboradora no Pólo de Teixeira de Freitas, certificados relativos a participação na OFICINA DE PROJETOS e pela exposição dos seus trabalhos.
Parabéns a todos os participantes da Oficina e a todos os expositores dos trabalhos que se apresentaram durante o SEMINÁRIO
.
             
                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário