segunda-feira, 20 de junho de 2011

PROCESSO DE DEPENDÊNCIA-PEDAGOGIA 2008

COMUNICADO – 10.06.2011

ASSUNTO: 
PROCESSO DE REGIME DE DEPENDÊNCIA DO 
CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA – FAEL – TURMAS 2008/1 E 2008/2.

Prezado(s)  Acadêmico(s)

Informa-se que o Processo de Regime de Dependência está disponível para realização
na Plataforma Moodle, para as seguintes turmas e períodos:

 TURMA: 2008/1 e 2008/2

DISCIPLINAS DOS PERÍODOS: 
. PRIMEIRO (incluindo Pesquisa e Prática Pedagógica I);
. SEGUNDO;
. TERCEIRO;
. QUARTO;
. QUINTO;
. SEXTO PERÍODOS.

O referido processo ficará disponível na Plataforma Moodle a partir da data de 10.06.2011 e encerrará na data de 15.07.2011.

Pede-se comprometimento e seriedade dos Coordenadores, Tutores e/ou acadêmicos neste processo importantíssimo para a regularização de pendências. Vale frisar que é uma oportunidade para que o acadêmico que não obteve média mesmo com a realização das avaliações normais e/ou caso não tenha realizado alguma das avaliações propostas no curso, possa realizar o Regime de Dependência e regularizar sua situação acadêmica, com relação ao processo avaliativo.

Vale frisar que os acadêmicos também devem estar regulares em todas as demais situações acadêmicas, administrativas e pedagógicas para que possa participar da solenidade de formatura das referidas turmas.

Portanto, caso o acadêmico das referidas turmas, tenha prestado todas as avaliações envolvidas no processo avaliativo: avaliação discursiva, exercício objetivo, avaliação individual e avaliações substitutivas e não tenha alcançado à média, o mesmo deverá realizar as avaliações do Processo de Regime de Dependência, o qual está disponível na Plataforma Moodle em login de acadêmico.

Salienta-se que deverá realizar regime de dependência o acadêmico que não obtiver média 6,0 (seis) nas disciplinas no seu Histórico, portanto, cabe ao coordenador de polo e/ou tutor informar e garantir que todos os acadêmicos nas mencionadas situações realizem tal processo.

LAPA/PR, 10 de junho de 2011.

Atenciosamente,

Ana Cristina Gipiela Pienta

Coordenação Geral do Curso de Licenciatura em Pedagogia

Nenhum comentário:

Postar um comentário