sexta-feira, 23 de dezembro de 2011




FÉRIAS

Prezados Alunos  FAEL,

É com alegria e satisfação que encerramos nossas atividades letivas de 2011.
Espero nos encontrarmos em 2012, com toda força para trilharmos as próximas etapas da sua graduação que os aproxima do tão sonhado diploma de nível superior.
De agora em diante, você tem muito mais responsabilidades, principalmente por estas últimas etapas envolverem o desenvolvimento do seu TCC – Artigo Cientifico.
Também será preciso sanar as possíveis dependências de semestres passados e se esforçar ao máximo para que elas não aconteçam nos semestres que vem pela frente. Afinal, quando chegar dezembro, espero presente na fila que o conduzira para a solenidade de COLAÇÃO DE GRAU.
A Coordenação de Pólo (Geonilton Santos Conceição-Coordenador) estará de férias até o dia 16/janeiro, onde a partir deste data, atenderá ao grupos que desejam apoio e orientação na construção do ARTIGO CIENTIFICO.
Observem as datas de rematrícula, bem como, os emails que lhe estão sendo enviados pela FAEL.
No ato da rematrícula que você pode realizar em qualquer lugar, acessando o portal com seu login e senha, observe se seus dados cadastrais no sistema estão todos corretos, principalmente telefone e email. Caso, não estejam corretos faça a atualização, esse processo é muito importante, uma vez que é através dele que a IES manterá contatos com você.

BOAS FESTAS, BOAS FÉRIAS e até 2012.

Geonilton Santos Conceição
Coordenador de Pólo Presencial FAEL - Teixeira de Freitas - BA
FAEL - www.fael.edu.br
(73) 3291 4909




www.poloteixeirafreitasba.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário