segunda-feira, 4 de junho de 2012

Atenção, ACADÊMICOS(AS),

Caso você esteja na situação descrita no comunidado da FAEL, que segue abaixo, mantenha contato comigo nesta, segunda a noite e terça durante o dia, para agendarmos a sua vinda ao Pólo e realização da avaliação discursivA, se você se enquadra neste caso.

Atenciosamente,


GEONILTON SANTOS CONCEIÇÃO
       COORDENADOR DE PÓLO FAEL
              TEIXEIRA DE FREITAS - BA






FAEL
Prezados Parceiros,

Na ocasião da realização das avaliações discursivas, alguns alunos do Núcleo do Conhecimento: Arte e Movimento foram orientados a refazerem suas respostas e não tiveram tempo hábil de postagem das mesmas.
Para resolver essa situação, o portal será reaberto para postagens de avaliação discursiva no prazo de 4 a 12 de junho de 2012 para o qual não haverá prorrogação.
Devem realizar essa nova tentativa apenas os alunos que não receberam nenhuma nota (ou que receberam nota 0) e desta forma não atingiram os objetivos propostos pela Avaliação Discursiva.
Uma especial solicitação é o cuidado que os alunos devem ter quanto a evitar o uso de textos disponíveis na Internet e/ou demais materiais impressos, caracterizando plágio, conforme Lei 9610/98.
Sendo o que se apresenta para o momento, coloco-me a sua disposição.


Luciana Rocha de Luca Dalla Valle
Coordenação Pedagógica - FAEL