sexta-feira, 23 de dezembro de 2011




FÉRIAS

Prezados Alunos  FAEL,

É com alegria e satisfação que encerramos nossas atividades letivas de 2011.
Espero nos encontrarmos em 2012, com toda força para trilharmos as próximas etapas da sua graduação que os aproxima do tão sonhado diploma de nível superior.
De agora em diante, você tem muito mais responsabilidades, principalmente por estas últimas etapas envolverem o desenvolvimento do seu TCC – Artigo Cientifico.
Também será preciso sanar as possíveis dependências de semestres passados e se esforçar ao máximo para que elas não aconteçam nos semestres que vem pela frente. Afinal, quando chegar dezembro, espero presente na fila que o conduzira para a solenidade de COLAÇÃO DE GRAU.
A Coordenação de Pólo (Geonilton Santos Conceição-Coordenador) estará de férias até o dia 16/janeiro, onde a partir deste data, atenderá ao grupos que desejam apoio e orientação na construção do ARTIGO CIENTIFICO.
Observem as datas de rematrícula, bem como, os emails que lhe estão sendo enviados pela FAEL.
No ato da rematrícula que você pode realizar em qualquer lugar, acessando o portal com seu login e senha, observe se seus dados cadastrais no sistema estão todos corretos, principalmente telefone e email. Caso, não estejam corretos faça a atualização, esse processo é muito importante, uma vez que é através dele que a IES manterá contatos com você.

BOAS FESTAS, BOAS FÉRIAS e até 2012.

Geonilton Santos Conceição
Coordenador de Pólo Presencial FAEL - Teixeira de Freitas - BA
FAEL - www.fael.edu.br
(73) 3291 4909




www.poloteixeirafreitasba.blogspot.com

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

REMATRICULA 2012.1

Prezados Alunos  FAEL,

É com alegria e satisfação que damos início ao processo de rematrículas dos alunos FAEL para o 1º semestre de 2012. Seguem abaixo todas as informações sobre prazos, descontos e procedimentos:

DOS PRAZOS DE REMATRÍCULAS
Data de início de rematrícula: 25/01/2012
Data de término de rematrícula: 28/02/2012

DOS DESCONTOS APLICADOS
De 25/01 até 15/02/2012: 20% de desconto
De 16/02 até 20/02/2012: 10% de desconto
Após 21/02/2012: não terá desconto
Não serão recebidos pagamentos após o dia 28/02/2012

DOS PROCEDIMENTOS PARA O PROCESSO DE REMATRÍCULA E RENEGOCIAÇÃO
- Alunos com parcelas vencidas de negociação e/ou acordos realizados:
O aluno deverá realizar o pagamento destas parcelas através dos boletos disponíveis no portal. Lembrando que estas parcelas não terão re-parcelamento. O aluno que estiver com parcelas vencidas não conseguirá realizar o processo de rematrícula.

- Alunos com parcelas de acordo a vencer:
O acordo será mantido e não ocorrerá re-parcelamento. O aluno conseguirá realizar o processo de rematrícula normalmente, desde que as parcelas do acordo estejam adimplentes.

- Alunos com parcelas do período vencidas e não pagas:
O aluno deverá negociar todas as parcelas vencidas, sendo a entrada mínima de 50% com o valor mínimo da parcela de R$ 250,00 e o valor poderá ser dividido em até cinco parcelas.

Observações importantes:
1) Somente poderão se rematricular acadêmicos que estiverem regularmente matriculados no 2º semestre de 2011.
2) Lembramos que alunos que não estão regularmente rematriculados no período não serão considerados alunos da instituição e não possuem o direito de receber material didático, assistir às aulas, efetuar avaliações ou ter sua presença registrada. O contrato de prestação de serviços do aluno encerra-se com o fim do semestre em que foi regularmente matriculado. O aluno somente tem direito a voltar a assistir às aulas após a rematrícula, quando o contrato de prestação de serviços passa a ser novamente válido.
3)  A adesão ao contrato de prestação de serviços educacionais para o 1º semestre de 2012 substitui os contratos anteriores. O processo de adesão ao contrato acontece quando o aluno clica no botão de impressão, pois este ato concretiza no sistema a adesão ao contrato, mas não existe necessidade de impressão e assinatura deste documento.
4)    Os dados cadastrais do aluno deverão estar sempre atualizados.
5)    Os pagamentos dos boletos deverão ser realizados somente através da rede bancária.
 
ATENÇÃO:
Informamos a todos os Alunos FAEL que a partir deste semestre (1/2012) não haverá processo de rematrícula fora de época.
Procure fazer sua rematrícula dentro do período informado, caso contrário, sua rematrícula só poderá ser realizada para o próximo semestre.
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento FAEL pelo fone 0800 704 4955 (opção 1 = aluno, depois opção 4 = financeiro).
Atenciosamente,
Departamento Financeiro - FAEL

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

AULA DA SAUDADE - FORMANDOS PEDAGOGIA 2008.1

Neste sábado (17/dezembro), aconteceu a entrega dos brinquedos arrecardados durante o segundo semestre letivo pelos coordenadores da campanha 2011, Ano2-Natal Solidário, do curso de Pedagogia, mais uma vez transformado em AULA DA SAUDADE, desta vez contando com a presença das formandas 2008.
A parceria com a Pastoral da Criança de Teixeira de Freitas e com a colaboração do Padre Roberto Pereira, administrador da Catedral São Pedro, conseguimos atender mais de 500 crianças assistidas nas áreas dos bairros: Teixeirinha, Biquinha, Colina Verde e do Centro da cidade, que são assistidas pelo movimento das pastorias.
A todos os colaboradores diretos e indiretos, os sinceros agradecimentos e o desejo mais profundo de um FELIZ NATAL e um ANO NOVO, abençoado, e que em 2012, nossa campanha possa ter muito mais força e doações.

sábado, 10 de dezembro de 2011

AULA DA SAUDADE - FORMANDOS PEDAGOGIA 2008.1

ANO 2    
ENCERRAMENTO DA CAMPANHA 2011
DIA 17 DE DEZEMBRO

LOCAL: SEDE  DA PASTORAL DA CRIANÇA
RUA: BEIRA RIO, 33
BAIRRO: TEIXEIRINHA
HORÁRIO: 14:30H
 
“QUE DEUS ILUMINE O CARAÇÃO DE TODOS AQUELES QUE ESTENDERAM A MÃO PARA FAZER UMA CRIANÇA FELIZ NESTE NATAL”.